Presidente do INSS faz peregrinação pela Paraíba para implantar INSS Digital

Click PB O ex-candidato a vice-presidente da República e atual presidente do INSS, Leonardo Gadelha,  possível candidato a deputado f...

Click PB

O ex-candidato a vice-presidente da República e atual presidente do INSS, Leonardo Gadelha,  possível candidato a deputado federal em 2018, retorna à Paraíba nesta quarta-feira (21). Ele vem firmar parcerias com as prefeituras para implantar os projetos INSS Digital e meu INSS.

O programa INSS Digital dispensa o cidadão de comparecer a uma agência para requerer benefícios; já e o ‘Meu INSS’ permite a realização de agendamento, consultas e extratos com uso de senha e envio de documentos digitalizados para agilizar o atendimento no dia agendado.

O presidente do INSS visita até sexta-feira (23), vésperas de São João,  mais de uma dezena municípios paraibanos.

A peregrinação de Leonardo, que vem acompanhado dos  superintendentes regional do Nordeste, Marcos de Brito, os gerentes-executivos de João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, Rogério Oliveira, Renato Morais, Francisco Osimar, começa pela s cidades  de Sousa, Lastro, Poço Dantas, Marizópolis, Nazarezinho, Riacho dos Cavalos, Princesa Isabel , Patos e Amparo.

No município de Picuí, Leonardo vai ver o andamento da obra de construção da unidade do INSS daquele município.

Na quinta-feira (22) o presidente do INSS, com a equipe de gestores, visita as instalações onde vai funcionar o atendimento do Instituto nas cidades de Alagoa Nova e Araruna.

Gadelha encerra a maratona de visita no dia 23 em João Pessoa. Vai  firmar o acordo de cooperação técnica com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB).
***

#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários