Raimundo Lira faz simpatia junina e volta a defender aliança com PMDB com RC em 2018

A temperatura das fogueiras juninas parece ter animado o senador Raimundo Lira a retomar com uma simpatia que não vinha realizando já há ...

A temperatura das fogueiras juninas parece ter animado o senador Raimundo Lira a retomar com uma simpatia que não vinha realizando já há algum tempo. O senador voltou a defender uma parceria do seu partido, o PMDB, com o governador Ricardo Coutinho, proposta já rechaçada em várias oportunidades pelo senador Zé Maranhão.

Durante passagem por algumas cidades do Brejo, no São João, defendeu uma reaproximação com o governador, e disse esperar que PMDB e PSB estejam juntos no mesmo palanque em 2018. Em Bananeiras, por exemplo, posou ao lado do prefeito Douglas Lucena (PSB), elogiou a festa, mas previu que os dois partidos deveriam estar juntos nas eleições do próximo ano.

Por fim, o senador se mostrou otimista com o diálogo que vem tentando promover entre seu partido e o governador RC: “Acho que estamos evoluindo bem.” (Blog do Helder Moura, com o Blog MarconeFerreira.com)
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários