Temer comemora absolvição no TSE ao lado de ministros no Planalto

UOL O presidente da República, Michel Temer (PMDB), comemorou nesta sexta-feira (9) sua absolvição pelo TSE (Tribunal Superior Eleito...

UOL

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), comemorou nesta sexta-feira (9) sua absolvição pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ao lado de ministros e auxiliares no Palácio do Planalto.

Após quatro dias de julgamento, por 4 votos a 3, o TSE decidiu rejeitar a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014, no processo em que ela era acusada do crime de abuso de poder político e econômico, por meio de financiamento ilegal da campanha. Com o resultado, Michel Temer continua no cargo da Presidência da República.

O presidente assistiu ao final do julgamento pela TV de seu gabinete no terceiro andar do Palácio do Planalto ao lado dos ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Helder Barbalho (Integração Nacional), Raul Jungmann (Defesa), Sergio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Torquato Jardim (Justiça) e o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), segundo apurou a reportagem.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários