Temer recebe ministros no Jaburu e grava vídeo para redes sociais

Por Gabriel Hirabahasi, Poder 360 O presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Jaburu hoje (18.jun) pela tarde os ministros Eliseu...

Por Gabriel Hirabahasi, Poder 360

O presidente Michel Temer recebeu no Palácio do Jaburu hoje (18.jun) pela tarde os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral). O governo foi atingido no feriado de Corpus Christi pela entrevista do empresário Joesley Batista, da JBS, que chamou o presidente de “chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”.

O peemedebista também foi ao Palácio da Alvorada para gravar 1 vídeo sobre sua viagem à Rússia e à Noruega. A peça será divulgada na tarde de amanhã (19.jun).

O Planalto anunciou que entrará com 1 processo contra Joesley nesta semana. No sábado (17.jun), divulgou uma nota dura contra o empresário, a quem chamou de “bandido notório”. Ao contrário dos curtos pronunciamentos, o governo se alongou a criticar a família Batista e as declarações dadas à revista Época.

Soma-se ao noticiário contra o governo. No sábado, o Jornal Nacional, da TV Globo, dedicou mais da metade de sua edição à entrevista de Joesley Batista à publicação semanal. Foram 24min43s –correspondente a 56% do noticiário.

Michel Temer viaja amanhã (19.jun) à Rússia. Volta no próximo sábado (24.jun). Enquanto isso, será substituído no Planalto pelo deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados.

Na 5ª feira (15.jun), feriado de Corpus Christi, Temer recebeu o demista no Palácio do Jaburu, junto dos ministros Mendonça Filho (Educação) e Moreira Franco (Secretaria Geral). A articulação foi sobre a semana de trabalhos do governo com o chefe do Executivo viajando à Europa.

No sábado (17.jun), os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Torquato Jardim (Justiça) foram recebidos no Jaburu.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários