WhatsApp oficializa função que apaga mensagens após envio

Curiosa Mente, Diário de Pernambuco Há meses se fala que o Whatsapp tem testado funções para o cancelamento de mensagens após o envio...

Curiosa Mente, Diário de Pernambuco

Há meses se fala que o Whatsapp tem testado funções para o cancelamento de mensagens após o envio, mas ainda não havia confirmação da companhia. Porém, uma atualização no site da empresa confirmou a nova função. As informações são do El País.

Com a nova função, qualquer mensagem enviada pode ser apagada nos cinco minutos seguintes ao envio. Ao executar essa ação, porém, você não impede o destinatário de ver que você enviou uma mensagem. Ele verá escrito em sua tela: “essa mensagem foi apagada” e, certamente, vai querer saber do que se tratava. Porém, constrangimentos de mensagens enviadas a grupos errados, por exemplo, são muito maiores que uma mensagem na tela, certo?

E para apagar as mensagens não será difícil. Para celulares Android, bastará clicar e segurar a mensagem e, no menu, escolher apagar. Para iPhone, o processo será o mesmo. Porém, a função só funcionará se ambos os usuários tiverem a versão mais nova do aplicativo. A expectativa é que a nova função fique disponível nos celulares nos próximos dias, aos poucos, entre os usuários.
***

#Sociedade #Tecnologia 

Você pode gostar também

0 comentários