Animação 'Carros 3' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

G1-PB A animação “Carros 3” entra em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (13). No filme, o simpático carro de corrida, o...

Cena de 'Carros 3' (Foto: Divulgação)
G1-PB

A animação “Carros 3” entra em cartaz nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (13). No filme, o simpático carro de corrida, o lendário Relâmpago McQueen, não está numa boa fase. Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, ele é repentinamente afastado do esporte que ama. Para retornar com tudo às pistas, o vermelhinho vai precisar da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez, que vai ajudá-lo a voltar a ser um campeão na grande prova da Copa Pistão. O filme conta com a dublagem da atriz Giovanna Ewbank e jornalistas esportivos, como Fernanda Gentil.

Os Cinépolis do Manaíra (salas comum e VIP) e Mangabeira Shopping, os Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá e o Cinemaxxi, em Guarabira, têm exibição em 3D. O Cinespaço do Mag Shopping e o Cine Guedes, em Patos, só têm opção em 2D. Todos os cinemas exibem o filme com cópia dublada. Assista ao trailer de "Carros 3".

Pré-estreias

O nacional “D.P.A. Os Detetives do Prédio Azul - O Filme" tem pré-estreia com sessões diárias nos Cinépolis e Cineserclas de João Pessoa e Campina Grande. No longa, Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) enfrentam o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Eles se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso. Assista ao trailer de “D.P.A. Os Detetives do Prédio Azul - O Filme".

“Transformers - O Último Cavaleiro”, o quinto filme da saga, tem sessões de pré-estreia na quarta-feira (19) à noite, nos Cinépolis do Manaíra (dublado e legendado) e Mangabeira Shopping (apenas dublado), com exibição em 3D.

Na continuação da saga, O gigante Optimus Prime embarca em uma de suas missões mais difíceis: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade. Assista ao trailer de “Transformers - O Último Cavaleiro".

O policial “Em Ritmo de Fuga” é exibido em pré-estreia nesta sexta-feira (15) e sábado (16), no Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada. O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga. Assista ao trailer de "Em Ritmo de Fuga".
***

#Cultura #Cinema

Você pode gostar também

0 comentários