“Coloquem a família em 1º lugar”, pede âncora demitida da TV

Comunique-se Depois de 24 anos de empresa, a jornalista e apresentadora Carla Araújo foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia....

aratu noticias carla araujo1
Comunique-se

Depois de 24 anos de empresa, a jornalista e apresentadora Carla Araújo foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. O fim da parceria que ganhou a imprensa local na última semana foi motivada pelo fato de a jornalista não se alinhar ao momento do canal , segundo informações da própria comunicadora. Ela falou sobre o desligamento por meio de texto publicado em seu perfil no Facebook. Na mensagem, ela aconselhou: “Coloquem a família em 1° lugar”.

Carla contou em seu post que a emissora passa por fase de reestruturação que envolve corte de custos, mas que a sua saída se deve principalmente ao fato de não se adequar mais ao atual cenário da empresa. “Um novo ciclo começa naquela emissora, em que, nos últimos anos, eu e minha equipe vínhamos tentando manter o nível de um jornalismo de qualidade. Portanto, encerro meu tempo na TV Aratu com serenidade e a tranquilidade da sensação de dever cumprido, tendo realizado inúmeros projetos de sucesso”.

Nas mais de duas décadas de trabalho, a jornalista passou por diversos cargos até chegar ao posto de gerente de jornalismo, o mais alto cargo da hierarquia. “Tenho certeza de que me adaptei a todas as inovações, sempre e exclusivamente dentro dos meus limites éticos e de manutenção da credibilidade da emissora, além da minha própria”.

A apresentadora, ao falar sobre a família, explica que o trabalho e a dedicação à TV fez com que ela deixasse de participar da vida do filho, o também jornalista Matheus Pastori. “Quantas vezes eu cheguei atrasada nas festas de escola de meu filho, Matheus Pastori, em função dos compromissos como executiva e apresentadora. Por consequência, ele cresceu naqueles corredores, felizmente desenvolvendo um talento nato para a profissão, de que tanto me orgulho”.

A jornalista disse que vai seguir em frente, mas não informou quais são seus próximos projetos. “Quem me conhece sabe que tenho muita fé e resiliência. Aos colegas da TV Aratu, boa sorte e a certeza de meu compromisso até último minuto não só com a empresa, mas principalmente com as pessoas que a constituem. Até breve!”.

A reportagem do Portal Comunique-se entrou em contato com a TV Aratu, que informou que a jornalista Lívia Oliveira é a nova apresentadora do ‘Aratu Notícias’.

Veja, abaixo, o texto de Carla Araújo:


Você pode gostar também

0 comentários