Ingerência política na Educação: Diretora de escola agride professores com palavrões: “Sintep vá pra p… que p… Aqui quem manda é Ricardo Coutinho”

Blog do Helder Moura O tempo esquentou entre os funcionários da Escola Estadual Professora Débora Duarte. Tudo começou quando alguns ...

Escola Estadual Debora Duarte
Blog do Helder Moura

O tempo esquentou entre os funcionários da Escola Estadual Professora Débora Duarte. Tudo começou quando alguns professores decidiram aderir a uma manifestação com paralisação de atividades, nesta sexta (dia 21), convocada pelo Sintep (Sindicato dos Professores do Estado) contra o processo de terceirização das escolas da rede estadual.

Ao tomar conhecimento, a diretora da Escola Débora Duarte reagiu com rispidez em rede sociais, e bateu duro nos funcionários efetivos: “O problema é o efetivo vê o prestador de serviço como um coitadinho… e estão com raiva. E não vai ter paralisação nenhuma aqui, não. A gente vai trabalhar normal. Porque aqui todo mundo veste a camisa 40. E quem manda no Estado é Ricardo Coutinho! Não é Sintep, não!”

A diretora, identificada pelos sindicalistas como Maria Aparecida Leitão Barros, também questiona o fato dos professores terem postado um banner com a convocação da manifestação no grupo da escola: “Não tem greve, a escola vai funciona normal. Sintep vá pra puta que o pariu. Aqui quem manda é Ricardo Coutinho!”

CONFIRA OS ÁUDIOS, CLIQUE AQUI
***
#Política


Você pode gostar também

0 comentários