Em conversa com Vesgo do Pânico, Evaristo confirma saída da Globo

Por Luciano Guaraldo, Notícias da TV Evaristo Costa confirmou sua saída da Globo a Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico na Band...

Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje: contrato vence em dois meses e não será renovado - Reprodução/TV Globo
Por Luciano Guaraldo, Notícias da TV

Evaristo Costa confirmou sua saída da Globo a Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico na Band. O jornalista não se pronunciou oficialmente sobre o assunto desde que a informação de que estaria deixando a emissora veio à tona, na quarta-feira (19). Porém, em uma troca de mensagens diretas com Scarpa pela rede social Instagram, ele indicou que deixará mesmo a rede após o fim do seu contrato, que vence em dois meses.

A conversa virtual ocorreu na quinta-feira (20) e foi obtida com exclusividade pelo Notícias da TV. Scarpa escreveu: "Boa sorte nessa nova caminhada. Vou mandar meu currículo para você". "Para mim não adianta mais", respondeu Costa, confirmando que está deixando a Globo.

"A gente faz uma troca: você vem pro Pânico e eu vou pra bancada. Abriu uma vaga aqui, o [Fábio] Rabin saiu. Me ajuda a entrar na Globo pra eu apresentar o jornal ao lado da Sandra [Annenberg]", continuou Vesgo. Evaristo não escreveu mais.

Bastante presente nas redes sociais, o apresentador do Jornal Hoje sumiu da internet depois que o colunista do UOL Flávio Ricco noticiou que ele anunciou à Globo o seu desejo de não renovar seu contrato para passar um ano nos Estados Unidos com a mulher e as duas filhas. Só depois de sua volta ao Brasil ele decidiria seu futuro na TV. A decisão pegou de surpresa vários nomes na emissora.

Desde que a notícia veio à tona, Evaristo publicou apenas uma foto em uma rua de São José dos Campos, onde o apresentador nasceu.

"Na minha cidade. 'Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes'. Feliz Dia do Amigo", escreveu.

O âncora do JH também não apareceu no telejornal da Globo na quinta (20) e na sexta (21). A ausência, porém, já estava programada: ele tirou os dias de folga como preparação para substituir Tadeu Schmidt no Fantástico deste domingo (23). César Tralli tem ocupado a bancada durante a ausência do titular.

A Globo não se pronunciou sobre uma possível saída de Evaristo.
***
#SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários