Em JP, Gleisi brada: 'Se quiser ganhar de Lula, que seja no voto, na urna'

Por Feliphe Rojas, para o WSCom A senadora Gleisi Hoffman, presidente do PT no Brasil, durante comício pelas Diretas Já em João Pesso...

Por Feliphe Rojas, para o WSCom

A senadora Gleisi Hoffman, presidente do PT no Brasil, durante comício pelas Diretas Já em João Pessoa, no Ponto de Cem Réis, voltou a cobrar a presença do ex-presidente Lula nas eleições do ano que vem.

“Nem todo mundo aqui pode votar no Lula ou deixar de votar no Lula. Agora, é muito significativo para o Brasil que a gente garanta a democracia e garanta a participação de todos aqueles que querem participar do processo eleitoral. Eu tenho dito: se o pessoal quiser disputar eleição com Lula e vencê-lo, pode fazer. Mas que seja no voto, na urna”, bradou.

A paranaense ainda falou do momento vivido pelo Brasil, ressaltando que estão se retrocedendo não apenas as conquistas dos últimos 15 anos, mas também direitos obtidos através da Constituição de 1988.

Gleisi destacou ainda o papel de protagonismo da Paraíba, na pessoa do governador Ricardo Coutinho (PSB), na luta pela restauração da democracia.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários