'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

G1-PB O segundo reboot da franquia do Homem-Aranha estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (6). Em “Homem-Aranha: De Volta ...

Cena de 'Homem-Aranha: De volta ao lar' (Foto: Divulgação)
G1-PB

O segundo reboot da franquia do Homem-Aranha estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (6). Em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter Parker, após lutar ao lado dos Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil”, tenta retornar a sua vida de adolescente e fingir que tudo está normal. Ele vai contar com a ajuda do seu mentor Tony Stark, o Homem de Ferro, para equilibrar o papel de estudante com o de super-herói que combate os crimes das redondezas. Enquanto isso, o vilão Abutre surge amedrontando a cidade.

O Cinespaço do Mag Shopping, Cinépolis do Manaíra (salas comum, Macro XE e VIP) e o Cinemaxxi, em Guarabira, têm opções dubladas e legendadas para o filme. Todos os cinemas têm exibição em 3D. Os Cineserclas do Partage Shopping e Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, não divulgaram a programação da semana.

O Cinespaço ainda traz a estreia do nacional “Soundtrack”. Estrelado por Selton Melo e Seu Jorge, o longa conta a história de Cris, um artista que viaja para uma estação de pesquisa polar, fazendo selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. Além do projeto, ele vai ter que conviver com um botânico brasileiro, um especialista em aquecimento global britânico, um biólogo chinês e um pesquisador dinamarquês. Assista ao trailer de "Soundtrack".

Outro filme nacional estreia esta semana, dessa vez no Cinépolis do Manaíra Shopping. A comédia “Os Pobres Diabos” narra as viagens do Gran Circo Teatro Americano pelo Sertão nordestino. Na cidade de Aracati, é montada uma peça sobre a crise no inferno. A trama rocambolesca, inspirada na literatura de cordel, mostra a chegada do bandido Lamparina no inferno, e a participação de Lúcifer no capitalismo internacional. Nos bastidores, amores e tragédias movimentam a vida da trupe. Assista ao trailer de "Os Pobres Diabos".

Cinema de Arte

O drama “Um Instante de Amor”, estrelado por Marion Cotillard, entra em cartaz por meio do projeto Cinema de Arte, no Cinépolis do Manaíra Shopping, com cópia legendada. As sessões são às 14h nos sábados e domingos e às 19h30 em dias de semana. Assista ao trailer de "Um Instante de Amor".

Gabrielle (Marion Cotillard) é uma mulher bela e solitária que não sabe lidar muito bem com seus impulsos sexuais. Preocupada com a sanidade mental da filha, cada vez mais perturbada, sua mãe arma o casamento dela com o pedreiro José (Alex Brendemühl). Após sofrer um aborto e descobrir que tem problemas renais, Gabrielle vai se tratar durante algumas semanas numa clínica e encontra a paixão que jamais teve pelo marido em um tenente à beira da morte (Louis Garrel).
***

#Cultura #Cinema

Você pode gostar também

0 comentários