Jornalista Joselio Carneiro esclarece motivo de sua exoneração da Secom

Os Guedes O jornalista Joselio Carneiro procurou o site Os Guedes para esclarecer que sua exoneração de um cargo comissionado na Seco...

Os Guedes

O jornalista Joselio Carneiro procurou o site Os Guedes para esclarecer que sua exoneração de um cargo comissionado na Secom do Estado foi em virtude dele ter passado no concurso de agente penitenciário.

Ele fez questão de agradecer ao governador Ricardo Coutinho pela confiança depositada na condição até então de cargo comissionado. “Abri mão de cargo comissionado que tinha há 22 anos”, revelou ele.

Joselio conta que foi nomeado em 1º de junho para o cargo efetivo na secretaria de Administração Penitenciária. Por conta disso pediu exoneração da Secom. “Também precisei ser demitido da Tabajara e da empresa que presta serviço a Assembleia Legislativa, pois lá estava como repórter há dois anos. Busquei efetividade no serviço público”, destacou.

Joselio Carneiro foi por muitos anos repórter da Rádio Tabajara. Como pesquisador, ele publicou dois livros sobre a história da emissora oficial do Estado.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários