Jornalista Walter Santos passa bem após sofrer infarto em São Paulo

Click PB O empresário e jornalista Walter Santos sofreu infarto, nesse sábado (1º), enquanto se deslocava de um hotel para o aeroport...

Click PB

O empresário e jornalista Walter Santos sofreu infarto, nesse sábado (1º), enquanto se deslocava de um hotel para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O jornalista tinha acabado entrevistar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e estava voltando à Paraíba. Ele foi socorrido para o hospital e passa bem.

Walter Santos contou que quando estava o táxi, começou a passar mal, vomitar e pediu ao taxista que o levasse imediatamente ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi diagnosticado com infarto.

Os médicos do Hospital das Clínicas decidiram transferir o jornalista para o Instituto do Coração (Incor) para que fosse submetido a um cateterismo. Já no Incor, Walter Santos disse que estava sedo muito bem atendido e que tinha sido apenas um susto.

"Foi um susto, mas, agora, felizmente, está tudo bem”, disse o jornalista.

O jornalista também agradeceu o carinho dos paraibanos que desde sábado mandaram mensagens de apoio e manifestaram preocupação com seu estado de saúde. “Está tudo sob controle, é um novo tempo e a luta continua”, disse o jornalista.
***

#SintoniaFina #Política 

Você pode gostar também

0 comentários