Diretora que usou palavrões contra professores por criticarem terceirização pede desculpas: “Errei”

Blog do Helder Moura A diretora da Escola Estadual Débora Duarte, Maria Aparecida Leitão Barros (Cida Barros), decidiu pedir desculpa...

Audio diretora escola Débora desculpas
Blog do Helder Moura

A diretora da Escola Estadual Débora Duarte, Maria Aparecida Leitão Barros (Cida Barros), decidiu pedir desculpar à direção do Sintep (Sindicato dos Professores do Estado da Paraíba), por conta de suas declarações que vazaram em áudio na Internet, criticando o sindicato com palavrões. Cida publicou um ofício na Internet, com o pedido de desculpas.

Em ofício enviado ao diretor Carlos Belarmino, Cida escreveu: “Pedir desculpas, nunca é fácil. Primeiro, porque para pedir desculpas é preciso reconhecer que erramos, que prejudicamos, que fizemos mal a alguém. Mesmo que tenha sido sem intenção. Além de reconhecer meu erro, para pedir desculpas, é preciso também humildade… Por isso, não é todo mundo que consegue pedir desculpas.”

E conclui: “Quero pedir desculpas a todos do Sintep, porque reconheço que tenho humildade para reconhecer que errei, e reconheço também o mal que causei, peço apenas que vocês companheiros do Sintep consideram meu pedido de desculpas.”

Cida também confirmou ao Blog ser de fato a autora dos áudios: “Sou a gestora da postagem do seu blog com a noticia de áudios circulando pela internet. e estou aqui para explicar os fatos, já que um bom jornalismo tem que ter imparcialismo e ouvir ambas as partes.”

CONFIRA OS ÁUDIO QUE GERARAM O PEDIDO DE DESCULPAS. CLIQUE AQUI


Você pode gostar também

0 comentários