UFPB faz seleção de profissionais para contratação temporária

Click PB O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), campus III da UFPB, ...

Click PB

O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), campus III da UFPB, recebe inscrições de interessados em atuar nos cursos técnicos a distância da Rede e-TEC a serem ofertados no âmbito do CAVN/UFPB.

Há oportunidades para atividades presenciais e a distância nos polos de Bananeiras, Cuité de Mamanguape, Sapé e Solânea, nos cursos técnicos em Meio Ambiente, Informática e Cooperativismo. O CAVN está recrutando coordenadores de curso e de polo, professores mediadores, pessoal de apoio administrativo e profissionais para compor equipe multidisciplinar. A contratação terá caráter temporário.

As vagas são ofertadas a servidores ativos e inativos da instituição e para profissionais externos, dependendo da atividade. Os selecionados para as funções serão remunerados pela concessão de bolsas-formação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os demais aprovados comporão cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no período de 21 a 27 de julho de 2017 na secretaria do CAVN, em Bananeiras (PB), das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis. A documentação necessária e demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital.
*** 
#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários