Guarabira e região ganham clínica integrada

Família Caraveta Na quinta-feira (24), eu fui convidado para a inauguração da Caraveta Odontologia e Clínica Integrada -  já adianto ...

Família Caraveta

Na quinta-feira (24), eu fui convidado para a inauguração da Caraveta Odontologia e Clínica Integrada - já adianto que o empreendimento é uma referência na região. A clínica está sob a responsabilidade da cirurgiã dentista, Drª Sigrid Caraveta (Drª Guigui, para os baixinhos).

Como resultado do investimento, o interior da clínica foi planejado para que as crianças se encantem e, rapidamente, se sintam bem durante o acompanhamento odontológico. Tudo foi devidamente personalizado: o lugar comum deu lugar ao lúdico.

Não bastasse as cores e ilustrações infantis nas paredes no recinto, a iluminação e a música ambiente também ajudam ao paciente a relaxar antes de iniciar os procedimentos práticos.

Antes do tratamento, com auxílio de equipamentos modernos, a carismática Drª Guigui usa seu conhecimento e profissionalismo, encarna personagens infantis e entra no universo do paciente.

Ao vencer a primeira etapa, os 'baixinhos' ganham "certificados" de reconhecimento por terem vencido o medo e até brindes.

Além das especialidades na área de odontopediatria, a Caraveta Odontologia e Clínica Integrada conta ainda com especialidades em Ortondontia, com a Drª Marília Elesbão; Pediatria, com a Drª Flávia Paredes; e Nutrição, com a Drª Louise Cândido.

Também serão oferecidos serviços estéticos de harmonização orofacial para o público adulto –sob os cuidados de Sigrid Caraveta. E em breve, a clínica terá atendimento na área de Psicologia.

Todo atendimento deve ser agendado, porém dando flexibilidade do cliente. De segunda a sexta-feira o plantão se dá das 9h às 21h. E aos sábados, das 9h às 14h.

A Caraveta Odontologia e Clínica Integrada fica na Rua José Epaminondas, n. 505, B. Novo. Para mais informações, ligue 3271-2914. #Sociedade

***

Como editor do Caderno de Matérias, eu recomendo uma visita à clínica integrada. Leve seu filho! Ao mesmo tempo, desejo sucesso aos empreendedores e sócios. Avante! 















(Fotos: Blog do Ikeda. Foto central Portal Mídia)

Você pode gostar também

0 comentários