Michel Temer compartilhou áudio falso sobre alinhamento da Globo ao PT

Poder 360 O presidente Michel Temer ajudou a propagar 1 áudio falso  (ouça)  atribuído ao diretor do Fantástico Luiz Nascimento. Na m...

Poder 360

O presidente Michel Temer ajudou a propagar 1 áudio falso (ouça) atribuído ao diretor do Fantástico Luiz Nascimento. Na mensagem de voz, 1 narrador afirma que se demitiu da TV Globo devido ao alinhamento da emissora com o PT. O tom é de revolta. A suposta armação teria objetivo de levar Lula (PT) de volta à Presidência.

Temer tomou o cuidado de dizer que não sabia se o áudio era verdadeiro. Sempre que pode, o presidente afirma não compreender a razão de ser alvo de uma cobertura tão ácida por parte da TV Globo.

O caso do áudio falso já foi debelado. O jornalista Luiz Nascimento falou ao jornal O Globo que não se demitiu da emissora. Também afirma que não é o dono da voz:

“A informação disseminada no WhatsApp é totalmente falsa. Não pedi demissão, a voz não é minha e esse texto falso também não é meu. Acho lamentável – e me causa profunda indignação – que máquinas de propaganda condenáveis e protegidas por um anonimato criminoso usem as redes sociais para propagar mentiras com objetivos obviamente escusos.”

Poder360 entrou em contato com o Planalto, mas ainda não recebeu resposta sobre o caso.

MARCO FELICIANO CAIU

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi enganado pelo áudio falso. Compartilhou em sua página do Facebook às 10h51, mas excluiu a mensagem mais tarde.

feliciano_18ago
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários