Nilvan Ferreira não deixa de graça ataques de Jean Wyllys e dá bronca em deputado que cuspiu Bolsonaro

Click PB O apresentador Nilvan Ferreira, do programa Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, colocou o deputado federal Je...

Click PB

O apresentador Nilvan Ferreira, do programa Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, colocou o deputado federal Jean Wilys (PSOL-RJ) em seu devido lugar, durante entrevista na rádio, na tarde desta quinta-feira (31). O parlamentar que ficou conhecido por ter cuspido no rosto do deputado Jair Bolsonaro, durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, destratou a bancada de apresentadores da rádio, mas Nilvan não deixou barato.  

O bate-boca aconteceu depois que Jean Wyllys tentou direcionar a entrevista para responder apenas ao que lhe era conveniente e desqualificar os apresentadores do programa. Ao ser questionado sobre a sua defesa da legalização do aborto, o deputado ironizou: "Eu acho engraçado que três homens apresentadores de um programa de TV (sic) estejam tão interessados na legalização da interrupção da gravidez indesejada, acho engraçado porque em geral os homens não engravidam", disse o parlamentar, que defende a descriminalização do aborto. 


Nilvan não deixou se fez de rogado: "Esse programa, o fato de ser apresentado por três homens, mas nós temos uma parcela considerável da sociedade dos ouvintes que são mulheres, e acho que o senhor é indelicado quando o senhor fica numa postura completamente antidemocrática, o senhor criticou tanto Bolsonaro, mas o senhor fica querendo dizer o que nós temos que lhe perguntar e questionando nossas perguntas, o senhor é indelicado nesse aspecto", desabafou Nilvan.

O apresentador explicou ao parlamentar que toda a produção do programa é composta por mulheres, mas sugeriu a Wilys, que só queria responder para as mulheres, que ele deixasse de preconceito com os homens. 

Além disso, Nilvan disse que o deputado Jean Wyllys é acostumado a gritar, em Brasília, e a cuspir na cara das pessoas, mas na Paraíba ele teria que respeitar as pessoas.

O apresentador Vitor Paiva, que integra a bancada do Correio Debate, disse que o deputado federal foi no mínimo mal educado. "Jean Wyllys foi indelicado em vários momentos na entrevista, só queria deixar claro. Inclusive, classificando uma opinião minha a respeito do PT, o partido que deixou um rombo no país, desmontou a economia do país, que deixou mais de 12 milhões de pessoas desempregadas, ele veio classificar minha leitura como medíocre", lamentou o radialista.    
***

#Política 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Ficou faltando o aúdio completo da entrevista?

    ResponderExcluir
  2. Faltou a parte inicial da entrevista em que fica mais claro o quanto este ser cuspidor é preconceituoso e autoritário. Ele foi extremamente mal educado e disse que na PB só tinha coronel e violência.

    ResponderExcluir