Paulino avalia cenário político da PB, critica punição a peemedebistas e fala da convenção em Guarabira

Fato a Fato O  ex-governador Roberto Paulino, em entrevista exclusiva para a  TVFato@Fato , disse que a convenção do PMDB de Guarabira f...


Fato a Fato

O ex-governador Roberto Paulino, em entrevista exclusiva para a TVFato@Fato, disse que a convenção do PMDB de Guarabira foi, extremamente, satisfatória e transcorreu dentro de um clima de cordialidade entre amigos, filiados do partido e simpatizantes.

Paulino destacou a participação popular, com a Casa 15 (local da convenção) repleta de pessoas, além do comparecimento de importantes lideranças políticas, a exemplo dos deputados Raniery Paulino, Jutay Meneses e Ivaldo Morais, do ex-prefeito de Pilõezinhos Nado Mendes (PMDB), vereadores de Guarabira e região. 

Na entrevista, Roberto Paulino diz que o atual cenário político da Paraíba é de avaliações, onde cada grupo está montando suas estratégias pensando em 2018, portanto ainda de indefinições quanto a formação de chapas e coligações.

O vice-presidente estadual do PMDB criticou a instância de seu partido que puniu parlamentares, inclusive um paraibano (Veneziano Vital do Rego), favoráveis a admissibilidade, na Câmara Federal, do processo contra o presidente Michel Temer no STF.

Assista a entrevista



***
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários