'Qualquer declaração em favor de Maranhão, me contenta', diz Raniery sobre possível aliança PMDB/PSB

O  deputado Raniery Paulino, em entrevista (vídeo) para um site da Capital, disse que qualquer declaração em favor de José Maranhão, o co...

O deputado Raniery Paulino, em entrevista (vídeo) para um site da Capital, disse que qualquer declaração em favor de José Maranhão, o contempla. O parlamentar peemedebista comentou acerca da possibilidade de um novo entendimento politico entre o senador do PMDB e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para a campanha de 2018.

Raniery insinuou que uma possível reaproximação de Ricardo com o grupo do PMDB é para apoio a uma candidatura peemedebista ao Governo do Estado.
Veja o que publica o site PautaPB acerca das declarações do parlamentar guarabirense:

"Não é de hoje que a população paraibana que acompanha o noticiário político local, sabe do desejo e vontade do senador José Maranhão (PMDB de voltar a sentar na cadeira de governador do Estado. E desde o dia de ontem (28), a mídia vem dando destaque a uma eventual reaproximação entre Maranhão e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nesta terça-feira (29), o deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, comentou ao PautaPB sobre esse cenário. Segundo insinuou Paulino, essa possível reaproximação entre os dois líderes políticos seria para beneficiar a mencionada candidatura de Maranhão ao Governo da Paraíba. (PautaPB, com Fato a Fato)

Clique AQUI e assista vídeo com entrevista de Raniery Paulino
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários