Reitora nega veto e acorda entrega de Título Honoris Causa a Lula em nova data

WSCom A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, professora Margareth Diniz, dialogou nesta terça-feira (15) com a direção do Inst...

WSCom

A Reitora da Universidade Federal da Paraíba, professora Margareth Diniz, dialogou nesta terça-feira (15) com a direção do Instituto Lula buscando esclarecer e dirimir dúvidas sobre o incidente registrado dias atrás acerca da entrega do Título "Doutor Honoris Causa" ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aprovado pelo CONSUNI anos atrás, acertando, ao final, que a solenidade será em outra data - e não dia 26 de Agosto próximo, quando da vinda de Lula a João Pessoa.

“A rigor, o que aconteceu foi um grande mal entendido porque como Reitora não posso me furtar a entregar Título de honraria como foi aprovado pelo CONSUNI anos atrás e o faria tranquilamente com o ex-presidente Lula, sem problemas”, comentou a Reitora com Exclusividade ao Portal WSCOM.

Conforme explicou, "mantive contato nesta data com a direção do Instituto Lula explicando que inexistia veto, mesmo assim eles acharam mais conveniente definir outra data porque a programação de agora está definida".

Para a Reitora, "princípios precisam existir para serem respeitados acima de brigas ou guerras de opiniões, razão pela qual estamos esclarecendo o caso de uma vez todas".
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários