Tribalistas anunciam retorno e novo álbum

Diário de Pernambuco Depois de 15 anos do lançamento do único álbum, os Tribalistas estão de volta e com novo trabalho. Nesta quarta...

Em um vídeo ao vivo, os cantores surgiram juntos cantando a música Diáspora, uma das dez inéditas do novo álbum. Foto: Facebook/Reprodução
Diário de Pernambuco

Depois de 15 anos do lançamento do único álbum, os Tribalistas estão de volta e com novo trabalho. Nesta quarta-feira (10), as redes sociais de Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes anunciaram a novidade. 

Em um vídeo ao vivo, os cantores surgiram juntos cantando a música Diáspora, uma das dez inéditas do novo álbum. No vídeo, eles tocaram quatro canções que ficarão disponíveis nas plataformas de streaming a partir da meia noite desta quinta-feira (10) e responderam perguntas dos fãs. 

Eles também anteciparam mais três faixas: Um só, Fora da memória e Aliança. As canções do novo disco foram compostas em parcerias, entre elas Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes. O disco completo será lançado no fim de agosto em CD e DVD e terá conteúdo digital incluindo clipes e a letra das músicas. Um especial com o trio também será exibido no dia 31 de agosto, na Globo. 

Os Tribalistas lançaram o álbum homônimo em 2002, composto por canções como Velha infância, Já sei namorar e Passe em casa. Na época, o disco vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. 


***

#Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários