Associação denuncia que policiais da Paraíba têm o “pior salário do País” e cobra providências do Governo RC

Blog do Helder Moura Representantes da Polícia Civil surpreenderam o Governo, durante reunião na última sexta-feira (dia 22), quando ...

Aspol no Palácio da redenção
Blog do Helder Moura

Representantes da Polícia Civil surpreenderam o Governo, durante reunião na última sexta-feira (dia 22), quando se reuniram com o chefe de gabinete Nonato Bandeira. Na planilha que apresentaram os dirigentes da Aspol (Associação dos Policiais Civis) consta a confirmação de que o Estado da Paraíba paga os piores salários do País.

Segundo Suana Melo, presidente da Aspol, a entidade “espera sensibilizar os gestores (na verdade, o governador Ricardo Coutinho) para a situação atual e fazer justiça à categoria investigativa, que é de nível superior, mas ainda recebe salário de nível médio, o pior do País”. Eles apresentaram uma proposta e esperam uma resposta do Governo.

Segundo nota da Aspol, “o encontro teve o objetivo de apresentar estudo para recomposição salarial das categorias investigativa e de apoio aprovado na Assembleia Geral, realizada em agosto deste ano”. A reunião só ocorreu graças a uma intermediação do deputado Genival Matias.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários