Banda paraibana lança novo CD e arrecada alimentos para doação ao hospital Padre Zé

Click PB Um das bandas mais antigas no cenário alternativo do Nordeste, a Dead Nomads, que já está há 20 anos na estrada, se apresent...

Click PB

Um das bandas mais antigas no cenário alternativo do Nordeste, a Dead Nomads, que já está há 20 anos na estrada, se apresenta em João Pessoa e lança o novo trabalho, onde apresenta seu mais novo CD, o "Killing Time" (Tempo de Matar), que vem com onze músicas inéditas, sendo três em português e as demais em inglês. Vai ser uma noite de muito rock e comemoração para a música paraibana.

O show acontece neste sábado (30), às 21h, no Geek's Pub, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da casa ao preço de R$ 10,00. Um destaque para o ingresso social, que custa R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Hospital Padre Zé. A noite ainda conta com a discotecagem do DJ Adriel.

A Banda - Dead Nomads é uma das mais antigas no cenário alternativo do Nordeste. Patinam no punk rock, hardcore e surf music, com influências diretas de Ramones, Bad Religion, Hellacopters, Offspring, Nofx, Millencolin, Nirvana, entre outros. São vários trabalhos gravados de forma totalmente independente e underground, como as demos "Desolation" (1998) e "Speed and Melody" (1999). Participaram da coletânea de HC do Nordeste "Farinha Hardcore e Rapadura" (1999), mas seu trabalho mais conhecido é o CD "Trincando os Ossos num dia de Cão" (2000), que causou grande repercussão e consolidou a banda no cenário nacional do estilo.

Em 2014, ganharam o documentário "Do Punk ao Rock", produzido pela Universidaed Federal da Paraíba, e se preparam para gravar seu mais novo trabalho, ainda sem nome definido, mas com um gostinho de 20 anos de estrada, e com uma grande vontade de representar o rock paraibano, segundo eles.


***

#Cultura #Sociedade 

Você pode gostar também

0 comentários