Buracaria girassol: motoristas denunciam estado “deplorável” de rodovia. Outra estrada sonrisal

Blog do Helder Moura O Governo do Estado tem investido em intensa propaganda sobre obras viárias. Mas, o que se tem visto, nos últi...


Blog do Helder Moura

O Governo do Estado tem investido em intensa propaganda sobre obras viárias. Mas, o que se tem visto, nos últimos tempos no Estado, é a percepção de que essas obras entregues pelo Governo apresentam uma qualidade muito aquém no aceitável. Foi assim com a PB-030 (Pedras de Fogo à BR-230) que, menos de três meses após inaugurada, já estava se desmanchando em praticamente toda a sua extensão.

Depois, veio o caso do Anel Viário de Guarabira que, menos de dois meses de inaugurado já apresentava buracos em vários trechos, a ponto do deputado Raniery Paulino solicitar ao DER uma operação tapa-buracos, para evitar que o trecho se tornasse definitivamente intransitável. Agora, vem a denúncia de motoristas que utilizam a PB-075 (Guarabira a BR-230, passando por Cuitegí e Alagoinha). A situação da estrada é lastimável.

Segundo relato de motoristas, “o estado da estrada é deplorável, há meses que a população reclama providências e e nada acontece”. Outra queixa: “O Governo vive de fazer propaganda e esquece de fazer o dever de casa.” As queixas têm dominado as redes sociais. O Governo do Estado anunciou ter gasto mais de R$ 6 milhões nas obras da PB-075.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários