Central das Revistas: sob uma gestão organizada

Você se lembra do “ califado do bem ”, sobre o qual escrevi aqui no blog? Pois bem. Os antigos “imãs aiatolás” encerraram as atividades e...

Você se lembra do “califado do bem”, sobre o qual escrevi aqui no blog? Pois bem. Os antigos “imãs aiatolás” encerraram as atividades e o local do 'califado' foi adquirido por outras pessoas, que, de modo particular, tentaram preservar as características do lugar. Algumas tentaram e não conseguiram, registro. Outras até conseguiram por um tempo. Mas reconheço que a única banca de revistas de Guarabira (PB), outrora apelidada de “califado do bem” – por razões já explicadas em post no blog -, tem atualmente uma nova gestão: uma gestão organizada.

Sob os cuidados de Janice Jerônimo e Joallyson Douglas, a Central das Revistas continua sendo um lugar agradável e a melhor opção na cidade para quem busca por livros, revistas e jornais, por exemplo. Nisto, observo: assim como foi no “califado do bem”, a única 'sugestão ortodoxa' dos que fazem a nova gestão da banca é para que você invista em conhecimento. Leia! A leitura ainda continua sendo a única arma permitida e recomendada contra a ignorância. 'Informação é poder'. Contra a intolerância também. Então, leia!

Sobre o acervo exposto nas estantes da Central das Revistas, eu tenho notado uma crescente variedade de produtos – a maioria voltada para o segmento editorial: jornais diários, revistas semanais e mensais; livros de vários gêneros e autores (locais, regionais, nacionais e internacionais); quadrinhos, HQs e afins, material de estudo, além de botons, serviço de xérox, recarga de celular... e um atendimento que não deixa a desejar.

...sou cliente e quase sempre busco revistas semanais e mensais, como a Rolling Stone Brasil, além de especiais da Disney para colecionador e HQs interessantes. 

Portanto, recomendo uma visita de cortesia ao recinto – pelo menos para se atualizar acerca das novidades do mercado editorial. #Cultura #Sociedade







Você pode gostar também

0 comentários