Em aniversário, Maranhão diz que sua possível candidatura unirá forças políticas da Paraíba

Click PB O senador José maranhão (PMDB) comemorou seu aniversário na noite desta sexta-feira (15) durante jantar em um restaurante ...


Click PB

O senador José maranhão (PMDB) comemorou seu aniversário na noite desta sexta-feira (15) durante jantar em um restaurante na orla de João Pessoa e reuniu os nomes mais fortes da oposição no Estado. Completando 84 anos, Maranhão voltou a atestar seu nome como possível candidato do PMDB nas eleições de 2018 para unir as forças políticas na Paraíba.

Em entrevista à imprensa, Maranhão destacou que tem recebido apoio de todos os lados, mas não adiantou uma definição sobre alianças. “Tenho recebido apoio de todos os lados, mas eu digo que essa questão ainda está se definindo”, destacou.

Segundo o senador, “se tiver de ser candidato serei dentro da visão que é necessário e possível unir as forças políticas da Paraíba para vencer as dificuldades que o estado enfrenta”.

Adotando um tom de cautela, ele ainda afirmou que não pretende forçar a barra para possibilitar sua possível candidatura. “Se a candidatura ocorrer será de forma natural. Só a união de todos pode construir uma candidatura que represente o sentimento dos paraibanos”, enfatizou José Maranhão.

Estiveram presentes na comemoração o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PMDB), além de deputados estaduais e federais.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários