Mais uma obra sonrisal: Anel Viário de R$ 10 mi inaugurado em julho se desmancha e deputado pede operação tapa-buracos

Blog do Helder Moura O Governo do Estado tem sustentado sua imagem num programa viário. Há toda uma pirotecnia para anunciar est...



Blog do Helder Moura

O Governo do Estado tem sustentado sua imagem num programa viário. Há toda uma pirotecnia para anunciar estradas pelo Estado afora. Mas, de uns tempos para cá, essa estratégia está literalmente com buracos. Há algumas semanas, um vídeo que caiu na Internet revelou a situação de algumas estradas recém-inauguradas, que simplesmente está desmanchando como sonrisal.

É o caso da PB-030, que liga a cidade de Pedras de Fogo até a BR-230. Agora, mais imagens mostram a situação do chamado Ane Viário de Guarabira, inaugurado, como de hábito, com toda a pirotecnia pelo governador Ricardo Coutinho e que, simplesmente, está se desmanchando. O trecho, apesar de pequeno, tem dezenas de reparos, que mais parece uma colcha de retalhos.
O caso surpreendeu, afinal a “obra” foi entregue em 22 de julho último. 

Segundo o deputado Raniery Paulino, “impressiona como uma obra que custou R$ 10 milhões, conforme falou o governador, esteja se desmanchando dessa forma e já tenha tantos reparos, o que mostra a qualidade do serviço que foi realizado, e precisa esclarecer isso”.

O deputado, inclusive, já protocolou um pedido de informação ao DER, para que explique o está ocorrendo com o Anel Viário João Pedro Teixeira, e pede uma imediata operação tapa-buracos.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários