Ministério da Agricultura lança concurso com 300 vagas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), divulgou no Diár...

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), organizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), divulgou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (26), edital de abertura de concurso público destinado ao preenchimento de 300 vagas para auditor fiscal federal agropecuário, na área de medicina veterinária. 

O cargo é destinado para graduados na área, com registro nos conselhos federal ou regional de Medicina Veterinária. O salário inicial ofertado é de R$ 14.584,71, com jornada de trabalho flexível conforme a necessidade do posto de trabalho e carga horária de 40 horas semanais. 

As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 16 de outubro, no site da Esaf. O valor da taxa de inscrição é R$ 120. 

O certame terá provas objetivas, marcadas para o dia 26 de novembro, e análise de títulos. No concurso, também há reserva de vagas para negros (20%) e deficientes. Os candidatos aprovados serão nomeados e terão lotação e exercício nas unidades administrativas do Mapa. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso. (Click PB, com Tambaú 247)
***

#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários