Palocci mentiu em depoimento a Moro, diz Dilma Rousseff

Poder 360 A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta 5ª feira (7.set.2017) que o ex-ministro Antonio Palocci mentiu em  depoim...

Poder 360

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta 5ª feira (7.set.2017) que o ex-ministro Antonio Palocci mentiu em depoimento a Sérgio Moro na Lava Jato. Leia nota da petista.

Palocci disse ao juiz que havia 1 “pacto de sangue” da Odebretch com o PT. De acordo com o político, a petista estava em reunião com o ex-presidente Lula e o empreiteiro Emílio Odebrecht em que foi discutido o pagamento de R$ 300 milhões ao PT.

O ex-ministro afirma que R$ 4 milhões foram entregues em espécie a Lula.
“O episódio em que cita um inacreditável benefício à Odebrecht pelo governo Dilma Rousseff, durante o processo de concessões de aeroportos, mostra que o senhor Antonio Palocci mente”, diz Dilma.

INSTITUTO LULA

Palocci foi interrogado em ação que é réu junto do ex-presidente Lula. Conforme o MPF (Ministério Público Federal), a Odebrecht teria tentado pagar propina ao petista por meio da compra de imóvel, destinado ao “Memorial da Democracia”, ligado ao Instituto Lula. A compra nunca se concretizou. Leia a íntegra da denúncia e a defesa de Lula.
***
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários