Rede de cinemas Centerplex assume salas do Mag Shopping

Click PB A Centerplex Cinemas deu início, na última sexta-feira (1), ao processo de transição para assumir todas as salas de cin...



Click PB

A Centerplex Cinemas deu início, na última sexta-feira (1), ao processo de transição para assumir todas as salas de cinema no Mag Shopping, em João Pessoa. A rede de cinemas que consta entre as dez maiores do país projeta salas com alto padrão e prevê a instalação da tecnologia Dolby Atmos, que amplia a experiência de imersão cinematográfica.

Nesta quarta-feira (6), o CEO da empresa Márcio Eli apresentou as novas salas para a imprensa e o ClickPB esteve presente para apurar as principais novidades.

Sala Mega e Dolby Atmos

Uma das principais inovações da nova administração é a Sala Mega, com tecnologia de som Dolby Atmos, que proporciona ao público uma experiência de imersão completamente nova. O sistema ampla os efeitos sonoros, causando uma sensação mais fiel à realidade, com uma atmosfera 360º.

Menos filas

Outra inovação da nova rede de cinema é a implementação do sistema Ingresso & Pipoca, que permite ao público fazer a compra do ingresso e dos produtos da bomboniére em menos tempo. Como as poltronas são todas numeradas, evitam-se filas.

Poltronas prime

De acordo com o CEO Márcio Eli, até o dia 14 de dezembro a reforma da principal sala 3D trará um novo padrão de poltronas prime, que oferecem maior conforto ao público e tornam a experiência cinemática mais agradável.

"Este novo cinema chega em excelente momento para a Centerplex, pois compõe uma posição em uma cidade que ainda não atuávamos e complementa nosso projeto de expansão para as regiões norte e nordeste. Vemos muito potencial na cidade e muita adequação ao público com o perfil de serviço de entretenimento que vamos oferecer", disse o CEO.

"João Pessoa já estava no nosso radar há muito tempo", contou o CEO na coletiva de imprensa. Ainda este ano, o Centerplex deve inaugurar novas salas em Manaus, e mais salas serão inauguradas em outras cidades do país em 2018.

Ao ClickPB, Márcio Eli falou que quer tudo pronto para as grandes pré-estreias de cinema. "Queremos que as salas estejam prontas para estreias como Thor: RagnarokLiga da Justiça e Star Wars". Ele também disse que o cinema vai manter uma programação variada, de acordo com o interesse do público. 

"Filmes mais fechados, fora do blockbuster, também terão sessões, conforme o público demonstrar interesse." O mesmo foi dito sobre sessões com apresentações de esportes e música clássica.

"Nosso maior diferencial é o atendimento. Nós somos uma família, e vocês são nossos convidados", enfatizou  Márcio Eli.

O Centerplex já está com salas em pleno funcionamento no Mag Shopping. Confira a seção de Filmes em Cartaz do ClickPB e veja as sessões.
***

#Cultura 

Você pode gostar também

0 comentários