Veja vídeo: Estela deixa reunião do PSB, evita fala de RC em encontro e pode seguir para o PT

Blog do Helder Moura A deputada Estela Bezerra vem, definitivamente, em rota de colisão com o PSB do governador Ricardo Coutinho, e p...

Video Estela deixa reunião do PSB
Blog do Helder Moura

A deputada Estela Bezerra vem, definitivamente, em rota de colisão com o PSB do governador Ricardo Coutinho, e pode já estar a caminho do PT. Há poucos dias, durante reunião do partido para decidir sobre o incidente em que quebrou o celular e trocou agressões com aliada da vereadora Sandra Marrocos, Estela perdeu novamente a votação e deixou a reunião em protesto, seguida pelo seu grupo, enquanto Ronaldo Barbosa falava.

No último sábado, durante o encontro estadual do PSB, segundo relato de militantes, “Estela só entrou depois que a mesa já estava formada, com um grupo de cerca de 15 pessoas fazendo barulho, e como o resto dos presentes não entrou no coro, o grupo rapidamente se calou, e dava pra ver estampado no rosto deles a vergonha pela ação que não foi exitosa.”

E pra piorar, ainda segundo um militante girassol postou em rede social, “outro fato relevante é que a deputada se retirou da mesa no momento que Ricardo ia fazer a fala”. E arrematou: “O clima entre os dois está pesado e não é de hoje, a cada carícia de Ricardo para Cida Ramos, Estela mais se distancia. Em breve ela estará no PT, numa articulação que vem sendo construída a nível nacional”.

Embate – Ao deixar a reunião do PSB, há poucos dias, Estela pediu a ata e todos os registros do Congresso para, segundo se comenta no partido, “judicializar a decisão” e o presidente Ronaldo Barbosa disse apenas: “Fique à vontade e boa sorte.” Ronaldo, horas depois, acabou hospitalizado com suspeita de infarto.

CONFIRA O VÍDEO DA SAÍDA DE ESTELA DA REUNIÃO…

video


*** 
#Política 

Você pode gostar também

0 comentários