Ana Luiza Guimarães estreia no Jornal Nacional

Portal IMPRENSA A apresentadora do "RJTV 2.ª Edição", Ana Luiza Guimarães, estreou na bancada do "Jornal Nacional"...

Portal IMPRENSA

A apresentadora do "RJTV 2.ª Edição", Ana Luiza Guimarães, estreou na bancada do "Jornal Nacional" na semana passada, após 26 anos de casa. A jornalista, que começou como repórter da emissora em 1991, agora faz parte da escala de substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos. 

Ana Luiza ensaiou a apresentação na bancada do "JN" ao lado de Sandra Annenberg, que substitui Renata Vasconcellos durante as férias da colega. 

"Ontem foi só o ensaio, e eu tive o privilégio de contar com a ajuda e o carinho da super querida Sandra Annenberg! Hoje é pra valer! Uma honra. Um sonho. Conto com a torcida de vocês!", escreveu. 

Pelas redes sociais, os telespectadores comemoraram a promoção da jornalista. "Parabéns. Está aprovadíssima para assumir a bancada do 'JN'", disse uma fã no Twitter. "Muito bom ver a Ana Luiza Guimarães ancorando o 'Jornal Nacional', gosto muito dela... Espero vê-la mais vezes na bancada", comentou outro. 

Em 1996, tornou-se correspondente da emissora em Londres e cobriu casos como a ovelha Dolly e a morte da princesa Diana. Após passar por São Paulo, voltou ao Rio no ano 2000. Há quatro anos, está à frente do RJTV. 
***

#SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários