Após 10 anos, Jovem Pan volta para João Pessoa

Portal T5 A Paraíba já embarcou em uma nova frequência. Os 102,5 Mhz da Jovem Pan FM já podem ser ouvidos nos aparelhos de rádio, sm...

Portal T5

A Paraíba já embarcou em uma nova frequência. Os 102,5 Mhz da Jovem Pan FM já podem ser ouvidos nos aparelhos de rádio, smartphones, tablets e também pela internet. Pontualmente às 11h desta terça-feira (17) os ouvintes acompanharam a chegada da maior rede de rádios do Brasil.

Para Lyzandro Nogueira, coordenador da Jovem Pan Sat, é uma alegria retornar a terras paraibanas. “A cidade tem um recall ainda da programação passada de 10 anos. É impressionante que depois de 10 anos as pessoas falem como se fosse ontem, então foi um sucesso! Volto a afirmar que o profissionalismo do pessoal da Rede Tambaú é fantástico. A Jovem Pan está bem assessorada e sucesso para todos nós”, disse.

Sobre o trabalho integrado à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Lyzando ressaltou a parceria com uma grande praça. “Estamos no ar com em uma grande emissora, em uma grande praça, em uma cidade maravilhosa”, afirmou.

Para André Vajas, Superintendente da RTC, a Rádio Jovem Pan traz qualidade e conteúdo diferenciado. “É a qualidade do nosso time. A Pan dá uma possibilidade de mostrar a Paraíba para o Brasil. São duas grandes emissoras, uma representando a Paraíba e a Pan que ganha o mundo, através da internet”, completou.

Você também pode acompanhar a programação da Jovem Pan ao vivo, aqui, no Portal T5. Para ouvir, clique aqui.

No vídeo abaixo saiba outros detalhes da estreia da Jovem Pan – João Pessoa, 102,5 Mhz.



***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários