Congresso do PSOL escolhe Tárcio Teixeira para o Governo em 2018

Os Guedes Mais de cem filiados ao Partido Socialismo e Liberdade na Paraíba (PSOL/PB), sendo 50 deles delegados eleitos nas Plenári...


Os Guedes

Mais de cem filiados ao Partido Socialismo e Liberdade na Paraíba (PSOL/PB), sendo 50 deles delegados eleitos nas Plenárias Municipais, estiveram reunidos neste sábado, 21, no 6º Congresso Estadual da legenda. O Congresso ocorreu em João Pessoa e entre as deliberações foram eleitos 4 delegados para o Congresso Nacional do Partido, a escolha da nova direção e a chapa majoritária para 2018.

O atual presidente do PSOL/PB, Tárcio Teixeira, além de reconduzido na Presidência do Diretório Estadual do Partido, foi escolhido para em 2018 ser candidato ao Governo da Paraíba. Também foram escolhidos Victor Hugo e Nelson Junior para no próximo ano formar uma chapa para disputar as duas vagas do Senado pela Paraíba.

Para Tárcio, “o PSOL sai unido e fortalecido com essas três pré-candidaturas escolhidas antecipadamente, agora é focar na construção democrática de um programa e divulgar ao máximo que a Paraíba não vive refém do continuísmo da lógica privatizante e de ataque aos servidores/as ou dos representantes de Temer e Aécio em nosso Estado, temos uma alternativa coerente e de mudança”.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários