Couto abre fogo e acusa secretário de RC de boicotar emendas e perseguir prefeitos do Curimataú

Blog do Helder Moura O arraial girassol já esteve mais pacificado, especialmente porque o governador Ricardo Coutinho administra seu ...

Luiz Couto detona Buba no Curimatau
Blog do Helder Moura

O arraial girassol já esteve mais pacificado, especialmente porque o governador Ricardo Coutinho administra seu ajuntamento com mão de ferro. Pode parecer sacrilégio, mas, a verdade é que o deputado Luiz Couto, mesmo assim, abriu fogo contra o secretário Buba Germano (Articulação) que, até bem recentemente, se insinuou para disputar o Governo do Estado com apoio de RC.

Durante entrevista no Curimataú, Couto acusou Buba de boicotar emendas parlamentares destinadas aos municípios de Pedra Lavrada e Picuí. Segundo o petista, Buba age contra os interesses das cidades porque perdeu as eleições do ano passado, “então, não pode ser, não pode ter política desse jeito”. Em Picuí, o prefeito Olivânio Remígio, do PT, derrotou Tota Germano, irmão de Buba nas eleições de 2016.

Couto avisou que irá levar o caso ao secretário João Azevedo (Infraestrutura), para cobrar que várias ações foram destinadas à região, “e até agora não foram realizadas. Então, nesse sentindo, nós vamos lutar pra que, de fato, ou seja, “o homem bomba” que tenta impedir que as coisas cheguem aqui porque não há interesse dele quer derrotar o povo, o povo é livre e soberano pra escolher quem ele quer.”

E arrematou: “Tem que haver respeito nesse sentido à política é essa a política que nós fazemos e não a política da perseguição da ameaça da destruição.”

As declarações de Couto foram dadas ao radialista Anderson Eliziario na Creative TV.

Confira o áudio em https://goo.gl/nV8a84
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários