De novo? Governo não nomeia concursados mas irá contratar uma centena de temporários

Blog do Helder Moura O Governo do Estado alega não ter recursos para contratar concursados de Policia e Bombeiro Militar, nem os ag...


Blog do Helder Moura

O Governo do Estado alega não ter recursos para contratar concursados de Policia e Bombeiro Militar, nem os agentes penitenciários, mas tem para contratar temporários, através da realização de processo seletivo, num ano pré-eleitoral, para trabalhar em Creas (Centros de Referência Especializados da Assistência Social).

É o que está publicado no Diário Oficial (em https://goo.gl/PvRkn3) desta terça (dia 17). Os recursos para as contratações temporárias serão do FNAS (Fundo Nacional de Assistência Social) para Advogada(o), Assistente Social, Educador Social, Psicóloga(o). Segundo a publicação, as inscrições deverão ser feitas em pb.gov.br/SocialGoverno/Governo/Concurso/ListaConcurso, de 16 a 27 de outubro de 2017.

Processo seletivo, como se sabe, é um sistema simplificado de contratação, apenas com análise de currículo e entrevista, que não tem o rigor dos concursos públicos, e dá margem para beneficiamentos políticos.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários