Deputado paraibano que votou pela investigação contra Temer diz que vai apoiar matérias do governo

Click PB O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), disse, nesta quinta-feira (26), que embora tenha votado favorável ao prosseguimento da d...

Click PB

O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), disse, nesta quinta-feira (26), que embora tenha votado favorável ao prosseguimento da denúncia contra Michel Temer (PSDB), não vai votar contra as matérias do governo. O deputado considera a questão superada. 

"A minha posição foi vencida no PSDB, o que se percebe agora é que formou-se uma maioria pela investigação, por essa denúncia. É importante destacar, nesse intervalo entre uma denúncia e outra, houve matérias do governo que eu votei favorável por entender importante para o país. Eu não vou estar votando tudo contra o governo, naquela posição do quanto pior, melhor", disse. 

Pedro Cunha Lima analisa que formou-se uma maioria pela investigação. Do total de deputados tucanos, 23 votaram pela aceitação da segunda denúncia, enquanto 21 votaram com o governo. Na primeira denúncia, em agosto, a maioria dos deputados do PSDB votou favoravelmente a Michel Temer.

Pedro defende que a denúncia deveria ter sido investigada e a Câmara, ter cumprido o seu papel de autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) processar e julgar o presidente da República. Mas já que foi barrada a denúncia, agora, ele vota com o governo. 

"O que vier do governo, na minha avaliação, o que for bom para o país, terá o meu apoio", garantiu. 
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários