Fim de uma era: Verônica Guerra deixa a direção de jornalismo da CBN João Pessoa

Polêmica PB Um tempo de sucesso e realizações chegou ao fim nesta segunda-feira (02) com o anúncio da saída da jornalista Verônica Gu...

Polêmica PB

Um tempo de sucesso e realizações chegou ao fim nesta segunda-feira (02) com o anúncio da saída da jornalista Verônica Guerra da direção de jornalismo da Rádio CBN João Pessoa, empresa da Rede Paraíba de Comunicação.

Há 7 anos no cargo, Verônica foi a responsável pela mudança da marca e pela passagem de AM para FM, representando avanços na programação e no setor comercial e econômico da empresa.

Dona de uma estilo forte e combativo, Verônica moldou a rádio ao seu jeito, fez da CBN em João Pessoa sinônimo de responsabilidade e informação, além de ter ajudado a revelar vários bons jornalistas.

Em contato com o Polêmica Paraíba, ela limitou-se a dizer que está plena e bastante feliz com tudo que ajudou a construir, agradeceu a direção da Rede Paraíba pela oportunidade, mas não confirmou se há propostas – e nem interesse- de migrar para outra empresa.

Em comunicado transmitido aos funcionários do sistema, o empresário Eduardo Carlos lamentou o desligamento de Verônica e agradeceu o trabalho realizado:

“Caros colaboradores,

Outra vez, tenho algo a compartilhar com todos vocês.

Hoje, venho comunicar o desligamento dos nossos quadros, a partir desta segunda-feira (02/10), de Verônica Guerra, que estava no comando do jornalismo da CBN João Pessoa.

Verônica tem duas passagens pela Rede Paraíba de Comunicação. A primeira, nos anos 1990, quando integrou a produção da TV Cabo Branco. A segunda, desde 2011, quando retornou ao nosso grupo para atuar no rádio.

Ao mesmo tempo em que comunico o seu desligamento, quero tornar público o nosso agradecimento pelo trabalho por ela realizado. Verônica foi figura chave na formação da equipe da CBN, bem como na construção dos caminhos seguidos por todos os que produzem o conteúdo que colocamos no ar. A este projeto, ela emprestou sua competência e sua lealdade, pelo que somos muito gratos.”
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários