IBOPE: Rádio Tabajara passa Cabo Branco FM pela primeira vez na história

Polêmica PB A divulgação dos números da pesquisa Ibope com a audiência das rádios paraibanas segue causando surpresa e polêmica em ...


Polêmica PB

A divulgação dos números da pesquisa Ibope com a audiência das rádios paraibanas segue causando surpresa e polêmica em vários segmentos da comunicação estadual.

Uma prova disso é o segmento classificado como “Adulto Classe A”, que engloba as rádios de programação contemporânea e com músicas que fogem do popular adotado pela maioria das emissoras concorrentes.

Pela primeira vez na história, a Rádio Tabajara ficou a frente da Cabo Branco FM, antes líder absoluta no quesito. A Nova Tambaú FM (que hoje sai do ar para dar lugar à Jovem Pan) não conseguiu emplacar e ficou bem abaixo das duas rivais.

Os números foram apertados, mas muito comemorados pela direção da Tabajara. A rádio pública atingiu 4.951.99 ouvintes por minuto e conseguiu o 6º lugar no geral. Já a Cabo Branco FM ficou um  pouco abaixo e registrou 4.245,00 ouvintes por minuto, em 7º lugar no geral. Na contramão veio a Nova Tambaú FM, que atingiu apenas  2.674,29 ouvintes por minuto e ficou fora do top 10, na 11ª posição.

Confira os números:
Rádio Tabajara – 4.951.99 – 5.91%
Cabo Branco FM – 4.245,00 – 5.07%
Nova Tambaú FM – 2.674,29 – 3.19%
***     
#SintoniaFina


Você pode gostar também

0 comentários