Polícia amiga: PM-PB realiza 3ª edição da ‘Operação Criança Feliz’ em Guarabira, Alagoa Grande e Belém; objetivo é arrecadar brinquedos para crianças carentes

Outubro chegou. E em busca de levar alegria e fazer crianças felizes, a Polícia Militar da Paraíba , através do 4º Batalhão de Polícia...


Outubro chegou. E em busca de levar alegria e fazer crianças felizes, a Polícia Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Polícia Militar sediado em Guarabira (PB), envolvendo também Bombeiros, 2º CPTran e 5º PPChoque, realiza a partir desta segunda-feira (02) a 3ª edição da Operação Criança Feliz.

A campanha acontece de 02 a 10 de outubro, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de brinquedos que serão distribuídos com crianças carentes que residem na periferia dos municípios de Guarabira, Alagoa Grande e Belém.

Em Guarabira, as doações podem ser feitas na sede do 4º BPM, Colégio da Luz, Colégio Executivo, Corpo de Bombeiros, CPTran, Choque, CDL e na tenda da campanha na Praça Dom Pedro II, em frente a SP Variedades.
Em Alagoa Grande, na sede da 2ª Companhia do 4BPM; e em Belém, na 3ª Cia de Polícia.

A Operação ocorre em todos os batalhões da PM-PB, conforme informações da coordenadora capitã Karla.

“A nossa estimativa, para este ano, é superar os 3 mil brinquedos arrecadados no ano passado. A arrecadação continua até o dia 10 de outubro. Dia 11 já será o dia da distribuição, primando sempre que ela seja realizada através das escolas públicas. A nossa intenção é valorizar o fato da criança estar matriculada e frequentando a escola. E nós priorizamos, inicialmente, aquelas escolas situadas em áreas mais carentes, não só aqui da cidade de Guarabira, como também das cidades que agregam as áreas das duas companhias de polícia (4ºBPM) – Cia de Alagoa Grande e Cia de Belém”, disse a capitã em contato com o blog.  

Ano passado, os brinquedos foram distribuídos com crianças de 12 escolas públicas e entidades de apoio de Guarabira.

Qualquer brinquedo serve - desde que esteja em boas condições de uso. Colabore!

Faça uma criança feliz no Dia das Crianças, doe um brinquedo! #Sociedade #Solidariedade# #PolíciaAmiga

Você pode gostar também

0 comentários