Deputado cobra explicações da Energisa sobre aumentos na conta de luz na Paraíba

Click PB O deputado Jeová Campos (PSB) cobrou nesta terça-feira (14) a participação da Energisa e Aneel  em audiência pública a ser r...

Click PB

O deputado Jeová Campos (PSB) cobrou nesta terça-feira (14) a participação da Energisa e Aneel  em audiência pública a ser realizada pela Assembleia Legislativa, ainda em data a ser definida, para discutir a metodologia de aumento nas contas de energia elétrica.

O socialista considera os aumentos abusivos e disse que não vê motivos, em tempo de crise econômica, para o reajuste e a aplicação da bandeira vermelha para compensar a geração hidráulica inibida pela falta de chuvas. “As hidrelétricas estão funcionando normalmente”, lembra.

Jeová Campos, que é presidente da Comissão de desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, teme que o povo se insurja e não pague as tarifas. “Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia”, disse o deputado ao revelar que está carente de informações sobre os cálculos que são aplicados para aumento o valor da conta de energia elétrica.

O deputado recebeu convite da Energisa para acompanhar o trabalho da empresa concessionária de energia elétrica. “Eu defendo essa relação institucional, mas a Energisa precisa participar da audiência pública”  aconselha o deputado.




***

#Sociedade #Política 

Você pode gostar também

0 comentários