É hoje: Direitos fundamentais: Centro de Humanidades promove debate sobre a Reforma Trabalhista

Por Simone Bizerril, UEPB Direitos fundamentais em crise: Reforma Trabalhista e construção de cidadãos de segunda categoria”. Esse é ...

Resultado de imagem para uepb guarabira
Por Simone Bizerril, UEPB

Direitos fundamentais em crise: Reforma Trabalhista e construção de cidadãos de segunda categoria”. Esse é o tema do evento que será sediado, na próxima segunda-feira (27), no Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira. Trata-se de uma iniciativa do Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcante, em parceria com o Departamento de Direito do Centro de Humanidades (CH).

A atividade, que é aberta a todos que se interessarem pela temática em questão, será realizada no Auditório do CH, a partir das 8h. Para participar, é preciso se dirigir ao CA de Direito para efetuar a inscrição. Serão entregues certificados de participação constando cinco horas/aula.

A ideia é debater as mudanças e os impactos trazidos pela Reforma Trabalhista para os brasileiros, apontando as interpretações que norteiam a Lei Nº 13.467/2017, que alterou em mais de 100 pontos a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A nova legislação entrou em vigor no último dia 11 de novembro, após ser aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente da República.
***

#Sociedade 

Você pode gostar também

0 comentários