Em Campina, Ricardo diz que oposição tem discurso vazio e só 'brinca de eleição'

WSCom O governador Ricardo Coutinho esteve, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande, e reiterou que permanece no Governo do Estado ...

WSCom

O governador Ricardo Coutinho esteve, nesta sexta-feira (17), em Campina Grande, e reiterou que permanece no Governo do Estado até o fim do seu mandato. Ele aproveitou para tecer novas criticas a oposição, que, segundo Ricardo, só quer 'brincar de eleição'.

“Temos um Governo todo dia inaugurando obras, fazendo a Paraíba avançar, com 3º PIB do Nordeste, o 7º do Brasil em crescimento. A oposição não tem pauta, só quer brincar de fazer eleição, rodando, com o mesmo discurso vazio, não traz nada para o povo de Campina ou da Paraíba”, disse.

Na Rainha da Borborema, o Governo entregou 189 certificados de cursos profissionalizantes para moradores dos conjuntos Acácio Figueiredo e Raimundo Suassuna.

Logo após a entrega dos certificados, Coutinho inaugurou a reforma do Comando de Policiamento Regional I que recebeu R$ 170 mil de investimento. Também entregou 29 motociclistas totalizando R$ 623 mil e ainda os 28 certificados de conclusão do Curso de Estágio de Operações Táticas.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários