Na TV, comercial do PMDB lembra de Dilma e frase da mandioca

Por Marlla Sabino, Poder 360 Em nova propaganda partidária, o PMDB ironiza Dilma Rousseff ao relembrar o discurso no qual a ex-president...


Por Marlla Sabino, Poder 360

Em nova propaganda partidária, o PMDB ironiza Dilma Rousseff ao relembrar o discurso no qual a ex-presidente saudou a mandioca como uma das maiores conquistas do Brasil. O vídeo foi aprovado neste fim de semana pelo Presidente da República, Michel Temer, e começa a ser veiculado na TV nesta semana.

“Não dá para esquecer: 2016, com a economia em frangalhos, Dilma Rousseff anunciava a mandioca como uma das mais importantes conquistas do país”, diz a narradora da propaganda.

“O PT de Dilma desenterrou a mandioca, e enterrou o país. É estava mesmo na hora de tirar o país do vermelho”, em analogia à cor do PT, partido de Dilma.



O vídeo, 12ª peça publicitária da série “O Brasil segue em frente”, criada por Elsinho Mouco, será exibido na televisão a partir de 3ª feira (21.nov.2017). Em outros filmes, o partido ataca a delação da JBS e faz referência a “tentativas de derrubar o presidente”, por conta das 2 denúncias apresentadas pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot contra Temer.

SAUDAÇÃO À MANDIOCA

O discurso de Dilma na abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, em junho de 2015 se espalhou nas redes sociais após a petista caracterizar o tubérculo como uma grande conquista brasileira. Na ocasião, ela afirmou que a índios trouxeram para a cultura brasileira “não só os nomes que estão em todas as cidades”, mas também o acesso à forma básica de alimentação.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários