Policiais civis realizam assembleia e podem decretar paralisação: 'Basta de ter o pior salário do País'

Blog do Helder Moura Os policiais civis podem decretar paralisação das atividades, durante assembleia geral convocada pela Aspol (Ass...

Aspol assembleia 21nov2017
Blog do Helder Moura

Os policiais civis podem decretar paralisação das atividades, durante assembleia geral convocada pela Aspol (Associação dos Policiais Civis de Carreira), nesta terça (dia 21), às 8h da manhã. “A ação, que poderá deliberar uma paralisação de 24 horas, acontece na Praça dos Três Poderes, em frente à Assembleia Legislativa”, diz nota da Associação.

O detalhe é que, nesta terça, será votada na Assembleia Legislativa a proposta de Lei 1.664/2017, que trata das vagas para “Promoção da Polícia Civil, Plantões extraordinários e Acumulações”. O novo texto deve ser retificado, pois retirava 20 vagas de agentes de investigação classe especial em relação à Medida Provisória nº 222.

Na nota, os policiais dizem: “Basta de uma gestão parcial na Polícia Civil da Paraíba! Basta de ter o pior salário do país na Polícia Civil da Paraíba. Basta da ausência de transparência na publicação das escalas de plantão na Polícia Civil da Paraíba. Basta da distribuição das horas extras sem critérios na Polícia Civil da Paraíba. Basta no assédio moral na Polícia Civil da Paraíba. Basta na demora da publicação das acumulações de delegacias na polícia civil da paraíba. Basta da não publicação das gratificações por atividade especial e de inteligência na polícia civil da paraíba. Basta de uma polícia civil de castas!”
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários