Sistema Tambaú anuncia novos contratados e nova grade estreia na próxima segunda-feira

Polêmica PB Mudanças na grade de programação da TV Tambaú, afiliada do SBT, na Paraíba. O apresentador Messias Nogueira foi contratad...

Polêmica PB

Mudanças na grade de programação da TV Tambaú, afiliada do SBT, na Paraíba. O apresentador Messias Nogueira foi contratado pelo Sistema Tambaú de Comunicação e vai comandar um programa vespertino de variedades, que, segundo informações, não abordará apenas matérias policiais.

Já Rubens Júnior deixará a faixa das 12 horas, abrindo espaço para Messias, e assumirá programa matinal para concorrer com as atrações apresentadas por Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, respectivamente, nas TVs Arapuan e Correio.
Outra novidade é a chegada do jornalista Helder Moura, que será o comentarista político da emissora e terá espaço também para escrever sobre temas polêmicos no Portal T5.

A empresa investiu na construção de novos estúdios para a TV, com alta tecnologia, sob os olhares atentos do consultor André Vajas, especialista em TV. As novas atrações estrearão na próxima segunda-feira, 04.
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários