Vídeo: Bandidos invadem e depredam unidade do Ipep cinco vezes numa semana após Governo retirar segurança

Blog do Helder Moura O desastre que se verifica no IASS (antigo Ipep) não se restringe apenas a decisão do governador Ricardo Coutinh...

Video Ipep CG
Blog do Helder Moura

O desastre que se verifica no IASS (antigo Ipep) não se restringe apenas a decisão do governador Ricardo Coutinho de impor, logo ao assumir, redução nos contracheques dos servidores, que aguardam, nesses sete anos, por uma definição do Judiciário. É também visível o abandono das unidades do Ipep. Em Campina Grande, chega a ser um caso de calamidade.

Há mais de um ano, por exemplo, o Governo do Estado não disponibiliza segurança para a unidade, que chegou a ser invadida e depredada pela quinta vez, nos últimos dias. “Está sem vigilância há mais de um ano. Sendo invadida por vândalos. Só em uma semana entraram cinco vezes”, postaram os servidores em redes sociais.

E ainda: “Os bandidos invadiram, quebraram canos, e alagou toda agência. Deixaram a agência vazia, roubaram o que puderam levar. Até fizeram sexo largando as camisinhas pelo chão. Deixaram maconha na mesa da sala da junta médica. A água destruiu muitos documentos.”

CONFIRA O VÍDEO…




Você pode gostar também

0 comentários