Em João Pessoa: Lidiane Morais estreia na Rádio Jovem Pan

A radialista Lidiane Morais voltou a fazer rádio na manhã desta segunda-feira (18). O retorno da locutora ao dial paraibano ocorreu pel...


A radialista Lidiane Morais voltou a fazer rádio na manhã desta segunda-feira (18). O retorno da locutora ao dial paraibano ocorreu pela Rádio Jovem Pan FM da capital João Pessoa (PB), em 102,5 MHz. Lidiane assume a programação local pela manhã – das 7h às 8h30, tocando o melhor do pop rock; e das 8h30 às 9h, apresentando “as 7 melhores da Pan”, programa já tradicional da rede. 

Veja o que Lidiane postou nas redes sociais:


A apresentadora entra no ar logo após a edição local do Jornal da Manhã, conduzido por Guto Brandão. Além do expediente na rádio, Lidiane Morais continua fazendo televisão - pela TV Tambaú.

A Jovem Pan JP ocupa a frequência da extinta Nova Tambaú FM, de programação adulto contemporâneo.

Tanto a emissora, quanto a tevê pertencem a RTC (Rede Tambaú de Comunicação), que também mantém um site de notícias no ar.

Lidiane Morais começou a carreira no rádio guarabirense. Já na capital, ela teve passagens por várias emissoras. Nas redes sociais, a comunicadora também é bastante atuante como influenciadora digital. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários