Fato a Fato transmite programação da PB Web Rádio, a emissora de rádio online do Ikeda

Paraíba Web Rádio agora toca e pode ser ouvida ao vivo no Fato a Fato O site Fato a Fato, através de parceria empresarial e cultural,...

Paraíba Web Rádio agora toca e pode ser ouvida ao vivo no Fato a Fato

O site Fato a Fato, através de parceria empresarial e cultural, já está transmitindo toda programação da Paraíba Web Rádio, emissora online do jornalista Joseilton Gomes (Ikeda), apresentador do Conexão 90 Graus da Rádio Guarabira FM.

O banner da Paraíba Web Rádio encontra-se a disposição dos leitores (internautas) na primeira página de Fato a Fato. Para ouvir a programação da emissora (informação e boa música), basta clicar na logomarca postada no lado direito do portal, abaixo do banner do Facebook do site.

O editor de Fato a Fato, Antonio Santos, disse que a parceria visa dá mais opção de lazer, diversão e acesso para os leitores de seu site ao que há de melhor na música e na informação online. “Essa parceria vai dá certo. Seu Deus quiser, teremos novos e ousados projetos pela frente, inclusive dentro da grande de programação Paraíba Web Rádio. Aguardem”, afirmou Santos.

Já o jornalista Joseilton Gomes (Ikeda), classificou a parceria como importante e necessária.

“Eu avalio como importante essa parceria da PB Web Rádio com o site de notícias Fato a Fato. Isso vem somar em qualidade e, sobretudo, em audiência tanto para a rádio quanto para o site, considerando que o internauta passa a contar com um link direto para ouvir boa música e conteúdo relevante. Portanto, é também uma parceria necessária, pois grandes portais de notícias têm feitos parcerias similares com outros veículos de comunicação, e o resultado tem sido positivo”, disse Ikeda.


A Paraíba Web Rádio está no ar desde 2011, operando pelo segmento pop/adulto contemporâneo. Acessível em computadores e smartphones (via apps), ela pode ser opção no interior de um estabelecimento comercial, por exemplo, considerando o repertório, podendo, inclusive, agregar valor ao recinto. A Paraíba Web Rádio segue uma tendência mundial: a virtualização das estações de rádio. 

Projetos futuros – Em se tratando de um programa futuro para a emissora, Antonio Santos e Ikeda disseram que estão trabalhando, planejando e pesquisando a formatação de um grande e ousado projeto. Como tudo ainda está em estudos, os dois jornalistas disseram não poder adiantar nada, pelo menos por enquanto. (Por Fato a Fato e Caderno de Matérias)


Você pode gostar também

0 comentários